preloader

Derrota injusta no dérbi

Vitória SC perde na Liga Revelação (2-1)

Os Sub-23 sofreram uma injusta derrota no dérbi do Minho (2-1). Um golo já nos descontos ditou a derrota da formação vitoriana, que até marcou o mesmo número de golos que o adversário. Mas vamos por partes.

Depois de uma primeira parte equilibrada, que resultou na manutenção da igualdade sem golos, as duas equipas festejaram apenas na etapa complementar. O Braga marcou primeiro, por André Filipe, logo no reabrir da segunda parte, mas o Vitória procurou reagir ao golo e soube como o fazer. Já na última meia hora de jogo, os Conquistadores reclamaram – e bem – por um golo, com a bola a ultrapassar a linha de golo mas o árbitro da partida entendeu o contrário.

A perder, e depois deste momento polémico, o Vitória continuou a reagir e chegaria ao golo através do melhor marcador da Liga Revelação. Iuri Tavares marcou o golo do empate e deu ainda mais gás à reação vitoriana. No entanto, e já no penúltimo minuto, o Braga acabaria por marcar o golo do triunfo, por Miguel Falé.

A equipa de Luiz Felipe volta à ação já esta sexta-feira, diante do FC Vizela. O encontro inicia às 11 horas, na Pista Gémeos Castro.