preloader

Vitória e MAF acertam posticipação de tranche

Termos do acordo não sofrem alteração

O Vitória Sport Clube informa, no âmbito do plano para a aquisição faseada de ações detidas pela Mário Andrade Ferreira, Sociedade de Investimentos (MAF), que acertou a posticipação da tranche prevista para 31 de agosto, sem qualquer prejuízo quanto aos termos negociados.

O Clube e a SAD registam a postura cooperante que a MAF tem revelado ao longo de todo o processo e que permite que o Vitória possa gerir de forma mais eficaz os seus compromissos de curto prazo, dando sequência à estratégia delineada quanto à gestão dos ativos e ao modelo de rentabilização da Academia, da formação e do recrutamento interno.

Recorde-se que o Vitória Sport Clube já adquiriu uma participação correspondente a 11% do capital social da Sociedade e que faz com que o Clube seja o acionista maioritário desde novembro de 2020, detendo 51% das ações.

Sendo este reforço de posição irreversível e estando blindada a posição do Vitória Sport Clube na SAD, importa comunicar que o acordo para a aquisição dos restantes 45,4% do capital social se mantém nos moldes definidos e previamente anunciados.