preloader

Crença e cabeça

Crença e cabeçaTriunfo suado do Vitória em Famalicão por 1-2

O Vitória conquistou três pontos na deslocação ao terreno do FC Famalicão, a contar para a 8.ª jornada da Liga Portugal bwin, numa partida que não começou de feição para os comandados de Pepa.

Logo aos cinco minutos de jogo, o avançado famalicense Banza aproveitou uma falha defensiva e adiantou a equipa da casa no marcador. Se nos minutos seguintes, o Vitória demorou a encontrar-se, a partir dos 15′ da partida, começou a ver-se o ADN de Conquistador no Municipal de Famalicão.

Aos 34′, livre exemplarmente batido por Tiago Silva encontrou a cabeça de Oscar Estupiñan que fez o golo do empate, resultado com que as equipas recolheriam ao balneário.

Na segunda parte, aos 59 minutos, grande lance individual de Rochinha pela esquerda que remata colocado à baliza do Famalicão defendido pelo guarda-redes, sobrando a bola para Marcus Edwards que, com um Adrián Marin e Júnior pela frente, desferiu um remate rasteiro, fazendo o 1-2 final. Até aos 90′, o Vitória suou e lutou bastante para conquistar três pontos justos e almejados há bastantes partidas.