preloader

Andebol com entrada forte na época

Equipa vitoriana soma quatro vitórias em quatro jogos

Após a subida de divisão em ano de regresso da modalidade ao Vitória, a equipa sénior masculina de andebol continua com os bons resultados na primeira fase da II Divisão Nacional.

São quatro vitórias em quatro jogos, a última das quais fora de casa (24-26). Uma vitória que deixou o técnico Luís Pereira satisfeito até pelo grau de dificuldade de jogar em São Paio de Oleiros.

“Estou satisfeito pela forma como reagimos ao nosso primeiro jogo fora. Uma vitória importante, num pavilhão sempre difícil de se jogar. Foi um jogo muito competitivo, em que o resultado traduz as dificuldades que o adversário e a sua massa adepta nos colocaram”, avançou.

O arranque 100% vitorioso não deixa o treinador indiferente, mas alerta que a sua equipa não pode abrandar: “Orgulhoso, não podíamos ter desejado melhor arranque. Mas o campeonato está equilibrado, temos três adversários que também só perderam um jogo e que estão logo atrás de nós pelo que não podemos desacelerar”.

E para continuar na senda de vitórias Luís Pereira espera contar com o apoio dos adeptos vitorianos nas bancadas na receção à equipa do São Mamede.

“Os adeptos são sempre mais um de nós, precisamos muito do apoio deles para continuarmos esta boa época que ainda agora começou e que ainda tanto temos para conquistar”, disse.

Sábado, dia 23 de outubro, pelas 18h00, o Vitória recebe o São Mamede no Pavilhão Municipal Arq. Fernando Távora, em Fermentões, em jogo a contar para a quinta jornada da 1ª Fase da II Divisão Nacional.