preloader

“Queremos continuar fortes em casa”

Esteves faz antevisão ao duelo com Anadia FC

A bola volta a rolar na Liga 3 depois de mais uma paragem. O regresso da competição acontece no palco onde o Vitória tem sido mais feliz. Dois jogos, duas vitórias. É este o balanço dos duelos caseiros, e que Luís Esteves considera como motivador para o retomar da competição.

“Esperamos um jogo complicado, como têm sido todos. No entanto, na nossa casa contámos com duas vitórias nos dois jogos que já disputámos e isso é sempre um ponto favorável e que nos motiva”, disse o médio.

A equipa B prepara-se, por isso, para medir forças com o Anadia FC depois de apenas cinco jornadas disputadas. “Tem-se jogado pouco, é um facto, mas nós temos de estar sempre focados. Por vezes, torna-se difícil pois precisamos de ritmo de jogo e de rotinas mas isto rapidamente volta ao normal. Teremos agora uma série de três jogos e vamos entrar em todos eles com o intuito de ganhar”, acrescentou.

A procurar incutir o seu Puro Futebol, um dos lemas da Liga 3, a equipa orientada por Moreno depara-se com adversários mais experientes. Ainda assim, a qualidade dos jovens vitorianos será uma mais-valia nesta nova prova organizada pela FPF. Esteves também falou sobre isso, num vídeo que poderá ver no Facebook Formação

O Vitória irá medir forças com o Anadia FC já esta sexta-feira, pelas 14 horas, na Pista Gémeos Castro.