preloader

Cartão do Adepto em debate

Dia 29, às 21h30, no D. Afonso Henriques

O Vitória SC e a Comissão do Centenário promovem, no próximo dia 29, um debate sobre o Cartão do Adepto. O colóquio terá lugar, simbolicamente, na Bancada Sul Inferior do Estádio D. Afonso Henriques, iniciando-se às 21h30. O acesso é livre, mas limitado à capacidade do evento, sendo também disponibilizada transmissão em direto através do Facebook do Vitória SC.

Este é o primeiro de vários debates a promover no âmbito das comemorações do Centenário, confrontando opiniões sobre um tema de grande atualidade e para o qual se pretende contribuir de forma esclarecedora, apontando problemas e soluções, mas dando sobretudo a possibilidade de se apresentarem diferentes pontos de vista com um fim comum, que é a defesa do futebol, do desporto e da condição do adepto em Portugal.

O debate será moderado por Emídio Guerreiro, membro da Comissão do Centenário e antigo Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, contando também com a presença de Rodrigo Cavaleiro (Presidente da Associação Portuguesa para o Combate da Violência no Desporto), Helena Pires (Diretora Executiva da Liga Portugal) e João Lobo (Vice-Presidente da Associação Portuguesa de Defesa do Adepto), para além de responsáveis do Vitória Sport Clube e de sócios e adeptos do Clube.