preloader

Fim de semana cheio no Castelo

Vários jogos em casa das modalidades vitorianas

Num fim de semana cheio para as modalidades vitorianas, são vários os jogos em que o Vitória vai atuar na condição de visitado.

A bola ao ar é já na quinta-feira, pelas 16h00, no Pavilhão Unidade Vimaranense, com a receção da equipa sénior masculina de basquetebol ao Imortal. Frente ao 3º classificado da Liga Betclic Masculina, os conquistadores querem voltar às vitórias depois de dois resultados menos positivos.

Sábado, a equipa de ténis de mesa recebe o Santo Tirso em busca da primeira vitória da época. O jogo será às 15h00 na EB1 de Oliveira do Castelo.

No mesmo dia, às 18h00 no pavilhão vitoriano, a equipa sénior feminina de basquetebol recebe a sempre difícil equipa do GDESSA enquanto, às 19h30, nas Piscinas Municipais de Guimarães, o polo aquático espera voltar às vitórias frente ao Pacense. O jogo que será transmitido em direto no Facebook do Vitória.

Domingo será dia de voleibol no Pavilhão Unidade Vimaranense com a equipa sénior masculina a receber o Clube Kairós às 11h00 e as seniores femininas, depois de uma deslocação à Lusófona no dia anterior, a receber o Sporting, o Sporting, um dos quatro primeiros classificados da Liga Lidl. O jogo está marcado para as 17h30.

Ainda domingo, pelas 15h00 no Parque Desportivo Centro Formação Juventude de Arões, a equipa sénior feminina de futebol recebe o Desportivo Leça do Balio em busca do regresso às vitórias.

O fim de semana competitivo termina apenas na segunda-feira com a equipa de andebol que, depois de uma visita sábado ao reduto do Marítimo, recebe a equipa do Arsenal da Devesa. O jogo terá lugar às 18h00 no Pavilhão Municipal Arq Fernando Távora.