preloader

Infelicidade fora de portas

Equipa B perde com São João de Ver por 1-0

A equipa B vitoriana continua sem vencer fora de portas. Na deslocação ao reduto do São João de Ver, o Vitória acabou derrotado por 1-0. Um golo sofrido no início da segunda parte, e contra a corrente do jogo, marcou a partida da jornada 7.

Um duelo que fica igualmente marcado por um golo mal anulado aos Conquistadores. É que ainda na primeira parte, e a valorizar um futebol de qualidade dos vitorianos, Rui Correia inaugurou o marcador mas o árbitro do encontro acabaria por anular o golo. Voltaríamos então, uma vez mais, ao nulo mas com o Vitória a procurar mais pelos festejos.

No entanto, a segunda parte começou madrasta para a equipa de Moreno, com Miguel Silva a bater Celton Biai e a apontar o único golo da partida. O Vitória ainda procurou reagir, e já com vários homens na linha da frente, mas faltou discernimento no último terço.

Depois da derrota forasteira, a formação da cidade-berço regressa a casa onde tem sido feliz. O encontro com a AD Fafe está agendado para o próximo sábado, às 15 horas, na Pista Gémeos Castro.