preloader

Polo Aquático regressa às vitórias

Futebol feminino e ténis de mesa também venceram

Foi um fim de semana recheado de competição nas modalidades vitorianas e um dos destaques vai para o regresso às vitórias dos campeões nacionais de Polo Aquático. Na receção ao Pacense, a equipa vitoriana dominou do início ao fim e venceu confortavelmente por 25-15.

Mais equilíbrio notou-se na receção da equipa vitoriana de ténis de mesa ao GC Santo Tirso. Frente a uma equipa historicamente difícil, os vitorianos conseguiram arrancar a primeira vitória na competição.

Fim de semana menos positivo teve o basquetebol vitoriano com a equipa sénior masculina a averbar dois desaires na receção ao Imortal e na deslocação à UD Oliveirense e a equipa feminina a não conseguir levar de vencida o GDESSA no Pavilhão Unidade Vimaranense.

No próximo fim de semana a equipa feminina desloca-se sábado a Vagos para defrontar a Associação Desportiva local enquanto os seniores masculinos recebem no domingo em Guimarães, a equipa do CAB Madeira.

Melhor esteve o futebol feminino que, com golos de Márcia, Marta e bis de Ronalda, levaram de vencida a equipa do Leça do Balio por 4-1, um jogo que também marca o regresso das conquistadoras às vitórias.

No próximo sábado, há festa da Taça no futebol feminino e as vitorianas deslocam-se a Vila Nova de Gaia para defrontar o FC Pedroso.