preloader

O conforto do lar

Equipa B vence AD Fafe por 2-0

É no conforto do seu lar que a equipa B se sente feliz. Os números assim o indicam e, esta tarde, os vitorianos somaram o quarto triunfo nos quatro jogos realizados em casa. Uma vitória por 2-0 diante da AD Fafe vem destacar o sucesso caseiro, alicerçado numa exibição que agradou a todos aqueles que assistiram ao duelo minhoto.

Mais ofensivos que o adversário, e a mostrar claramente que só o triunfo interessava, os vitorianos chegavam com relativa facilidade à baliza fafense. Ainda assim, só à passagem da meia hora é que a equipa de Moreno conseguiu celebrar. Um remate de Afonso Freitas deu a vantagem – mais do que justa – aos vitorianos.

E mais golos poderiam ter surgido até ao intervalo. No entanto, o regresso às cabines aconteceu com o marcador a apresentar uma vantagem mínima, que viria a ser alterada na etapa complementar. Com mais ocasiões que o adversário, o Vitória acabaria por chegar ao segundo golo. Tounkara, que já se havia destacado até então, face à frieza nos ‘cortes’ e à qualidade de passe, subiu lá cima para marcar de cabeça.

O golo do central francês tranquilizou a jovem formação vimaranense que, diante de um vizinho, soube receber, vencer e convencer. Segue-se nova paragem, com o Vitória a apresentar, à 8ª jornada, 13 pontos