preloader

Taça de Portugal Placard: Moreirense FC x Vitória SC

Bilhética e condições de acesso

O Vitória Sport Clube desloca-se ao Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas para defrontar o Moreirense FC em encontro relativo à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard, que se disputa este domingo a partir das 16h45.

O sector visitante extra ZCEAP destinado aos Conquistadores terá capacidade para 1200 lugares e será esse o número de bilhetes que o Vitória vai disponibilizar para os seus associados, sendo condição a apresentação de cartão com a quota mínima de outubro.

Os sócios devem efetuar a compra do ingresso a partir desta terça-feira, no Atendimento ao Associado do Estádio D. Afonso Henriques, e na Loja do Espaço Guimarães. O ingresso tem o custo unitário de 5€ e, conforme referido, permite acesso ao sector visitante para não detentores de Cartão do Adepto.

Para este jogo, a entrada no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas poderá ser feita mediante a apresentação do cartão de sócio do Vitória com a vinheta “Certificado Ok”. Para os sócios que não a possuam, podem fazê-lo no Atendimento ao Associado até esta sexta-feira, tendo como alternativa, o procedimento habitual nos jogos fora: apresentar um certificado de vacinação ou de recuperação Covid-19 ou um teste negativo (PCR realizado até 72 horas antes ou antigénio realizado nas 48 horas prévias ao jogo, ambas necessitando certificado).