preloader

Andebol quer o regresso às vitórias no campeonato

Depois da taça, vitorianos recebem o Póvoa para o campeonato

A equipa sénior masculina de andebol regressa sábado aos jogos do Campeonato Nacional da II Divisão, depois da vitória sobre a equipa do São Mamede, para a Taça de Portugal.

Paulo Castro dá voz a um grupo focado nos três pontos: “A equipa só pensa na vitória. Neste momento mantemo-nos focados e concentrados em preparar o jogo com o Póvoa, por forma a conseguirmos ser bem-sucedidos e arrecadar os 3 pontos”.

A equipa atravessa o período menos positivo para o campeonato desde o início de época, mas o pivot vitoriano acredita que, depois de sábado, o mau momento será passado.

“Todos os dias trabalhamos com o objetivo de sermos melhores e mais competitivos. Neste momento estamos bastante confiantes que iremos, novamente, voltar às conquistas. As duas derrotas que sofremos, já fazem parte do passado”, disse confiante.

É já habitual a presença massiva de público nos jogos caseiros do andebol vitoriano e Paulo Castro não foge à regra de estar agradecido por todo o apoio que a equipa recebe dos adeptos do clube do rei.

“Quero aproveitar para agradecer aos adeptos todo o apoio e carinho que nos têm dado. Apelo para que não deixem de nos apoiar, porque é muito importante para nós sentirmos essa energia dentro de campo”, afirmou.

Sábado, pelas 18h00 no Pavilhão Arq Fernando Távora, em Fermentões, a equipa vitoriana recebe o Póvoa, em jogo a contar para a 10ª jornada da Zona 1 do Campeonato Nacional da II Divisão.