preloader

Reviravolta penalizadora para a equipa B

Vitorianos derrotados pelo CF Canelas (2-1)

A equipa B perdeu, esta tarde, diante do CF Canelas por 2-1. Os vitorianos sofreram uma reviravolta na etapa complementar e continuam assim sem vencer fora de portas.

No regresso à competição, a formação vitoriana procurava o primeiro triunfo na condição de visitante. E Jota, que já havia marcado diante do Anadia – um golo que valera três pontos – parecia determinado a isso. O jovem avançado apareceu no sítio certo à hora certa e inaugurou o marcador. Uma vantagem que os vimaranenses seguraram até ao intervalo.

No entanto, a etapa complementar viria a ser madrasta para os Conquistadores. De bola parada, o Canelas chegou ao empate, por intermédio de Balanta, passava já do minuto 70. O golo sofrido espicaçou a jovem equipa de Moreno que reagiu de forma positiva e procurou o golo do triunfo. Contudo, e beneficiando de um desentendimento da defensiva vimaranense, a equipa da casa acabaria por colocar-se a vencer, através de Onyeka.

A perder, o Vitória tentou de diversas formas chegar à baliza contrária mas, sempre que o conseguiu, mostrou-se ineficaz na finalização.