preloader

Futebol feminino recebe Grijó

Equipa vitoriana joga em Arões em busca de mais três pontos

A equipa sénior feminina de futebol recebe em Arões, a formação do Grijó em mais uma jornada da II Divisão Nacional – Zona Norte e quer continuar a somar vitórias depois do importante triunfo em Romariz.

“Entramos para o jogo com o Romariz conscientes de que era importante trazer os três pontos. Foi uma vitória saborosa que nos dá ainda mais motivação para lutar pelos nossos objetivos”, disse Catarina Teixeira, jogadora vitoriana.

A defesa central espera um jogo difícil frente à equipa de Vila Nova de Gaia, mas a responsabilidade é sempre a mesma quando se joga de Rei ao peito

“Será um jogo difícil, mas é mais uma batalha que queremos ganhar. A jogar em nossa casa, diante dos nossos adeptos e com este símbolo ao peito, temos a responsabilidade de assumir o jogo e garantir que os três pontos ficam em casa”, contou.

A equipa ocupa o terceiro lugar da classificação com menos um ponto que o ainda líder Romariz, uma posição que segundo Catarina permite à equipa alcançar os seus objetivos.

“Nós temos o objetivo claro de ficar nos quatro primeiros classificados porque nos garante imediatamente a manutenção na segunda divisão e porque nos permite na segunda fase lutar pela subida de divisão”, afirmou.

Com ambição e confiança, a equipa sénior feminina de futebol recebe o Grijó domingo, pelas 15h00, no Parque Desportivo Centro de Formação Juventude de Arões.