preloader

Maria Carolina reforça basket vitoriano

Internacional brasileira às ordens de Pedro Dias

Maria Carolina, é a mais recente jogadora da equipa sénior feminina de basquetebol. A atleta que atua na posição de poste, chega para substituir a norte americana Nikita Telesford que teve de abandonar a sua época no Vitória por motivos pessoais.

Internacional sénior pelo Brasil, Maria Carolina diz-me muito feliz pela oportunidade e pronta para ajudar: “Sinto-me muito realizada e feliz com a oportunidade de vir para o Vitória. Sempre quis poder jogar fora e este é o meu momento. Quero aproveitar as oportunidades e ajudar a equipa. Vou dar o meu melhor”.

A jogadora de 27 anos define-se como uma atleta de zonas próximas do cesto e realça a capacidade de comunicação e a sua disponibilidade para ajudar dentro de campo.

“Eu sou uma jogadora que ajuda muito a equipa dentro do garrafão ao nível do ressalto, da defesa e também na comunicação. Sou uma jogadora que gosta de falar muito e ajudar as minhas colegas dentro de campo”, afirmou.

Apesar de estar em Portugal há muito pouco tempo, Maria Carolina vai ter já hoje a oportunidade de se estrear de Rei ao peito na receção das conquistadoras ao Clube do Galitos, pelas 15h00, no Pavilhão Unidade Vimaranense.