preloader

O fim de semana das modalidades

Destaques no fim de semana das modalidades para a subida ao primeiro posto do futebol feminino e para voleibol feminino a assegurar o sexto lugar na Liga Lidl

Fim de semana cheio nas modalidades com vários resultados positivos e alguns percalços.

Começando pelo voleibol, a equipa sénior feminina venceu em casa a equipa do Castêlo da Maia por 3-1 e assegurou, no mínimo, o 6º lugar da classificação na 1ª Fase da Liga Lidl.

A equipa masculina não teve tanta sorte ao não conseguir contrariar o líder Fonte do Bastardo em casa num jogo que terminou 1-3 e depois a cair no 5º e decisivo set (resultado final 3-2) na deslocação ao reduto do São Mamede.

Basket feminino com 2ª vitória consecutiva

Depois da vitória em Guifões, a equipa sénior feminina de basquetebol voltou a vencer, desta vez em casa frente ao Clube dos Galitos. A equipa vitoriana teve que suar para vencer a equipa de Aveiro, mas o 68-57 final demonstra a maior qualidade da equipa vitoriana no jogo.

Passeio para o polo aquático

A receção ao Foca, por parte da equipa vitoriana de polo aquático resultou num triunfo para os conquistadores. Os campeões nacionais dominaram a partida do primeiro ao quarto período, vencendo confortavelmente por 26-9.

Vitorianas sobem ao primeiro lugar

A vitória caseira frente ao Grijó, permitiu à equipa sénior feminina de futebol ascender ao primeiro lugar da sua zona, no Campeonato Nacional da II Divisão. Ao intervalo as conquistadoras já venciam por duas bolas a zero e o resultado final de 3-1 mostra a superioridade vitoriana ao longo da partida.

Andebol sofre desaire

A equipa sénior masculina de andebol deslocou-se à Maia para defrontar a equipa do Santana e não conseguiu vencer o seu adversário. Num jogo equilibrado do início ao fim, a equipa da casa, que vencia ao intervalo por apenas uma bola, acabou por triunfar na partida por 23-21.

Exibição melhor que o resultado no ténis de mesa

A equipa sénior de ténis de mesa recebeu o líder Guilhabreu, mas não conseguiu contrariar o favoritismo dos visitantes. Apesar de uma boa exibição vitoriana, a equipa forasteira venceu o encontro por 0-4.