preloader

Equipa B sofre primeira derrota em casa

Vitória SC derrotado pelo Felgueiras por 0-1

O regresso à Pista Gémeos Castro, onde o Vitória só conhecia o sabor do triunfo, não foi feliz. os Conquistadores perderam por 0-1 no duelo com o FC Felgueiras.

Um golo sofrido ainda na primeira parte impediu os vitorianos de darem continuidade ao bom percurso em casa. João Silva apontou o único golo da partida, aos 38 minutos, já depois de uma excelente oportunidade desperdiçada na área contrária. É que minutos antes do golo averbado, a equipa vimaranense poderia ter marcado através de Pedro Soares, que hoje mereceu a confiança do técnico Moreno.

Com o golo sofrido já perto do intervalo, a reação vitoriana foi vista na etapa complementar. O Vitória produziu caudal ofensivo mas faltou discernimento e capacidade de invadir a pequena área do Felgueiras. Os remates de fora da área não levaram a pontaria certa e os cruzamentos eram, quase sempre, travados pela defensiva adversária.

Depois da derrota desta manhã, o Vitória vai voltar a competir já esta quarta-feira, diante do Pevidém SC. O encontro, que inicia às 11 horas, disputa-se na Pista Gémeos Castro, uma vez que este recinto é igualmente utilizado pelo próximo adversário.