preloader

Entrada fulgurante vale vitória

Equipa B vence Pevidém SC por 1-4

Um triunfo confortável marcou o regresso do Vitória aos bons resultados e às boas exibições. A jogar “fora de casa”, os Conquistadores venceram o Pevidém SC por 1-4, depois de terem apontado três golos nos primeiros 15 minutos.

Foi com entrada a todo o gás e com níveis de ambição elevados que a jovem equipa de Moreno disputou mais uma jornada da Liga 3. Esteves deu o primeiro sinal de que a equipa estava inconformada com o último resultado e, logo aos três minutos, bateu o guardião contrário. Explosão de alegria dos jovens vitorianos que, dois minutos depois, voltaram a ser felizes. Jota, que tem vindo a destacar-se no lote de marcadores, aumentou a vantagem para 0-2 e, logo depois, bisou na partida.

Três golos marcados cedo que permitiram ao Vitória chegar ao intervalo a vencer por 0-3. Uma vantagem que levou Moreno a fazer algumas substituições numa semana com três jogos. Ainda assim, e já depois de ter sofrido o golo de Jorginho, a equipa vitoriana marcou mais um. E que golaço! Na conversão de um livre direto, Esteves voltou a fazer o gosto ao pé e em grande estilo.

Depois do triunfo desta manhã, o Vitória vai agora preparar-se para mais um duelo, marcado já para este sábado. A partir das 13 horas, os Conquistadores irão medir forças com o Lusitânia de Lourosa, na partida que marca o arranque da 2ª volta.