preloader

Equipa B recebe UD Oliveirense este domingo

Confere a agenda deste fim-de-semana

Está aí mais um fim-de-semana repleto de jogos dos mais jovens. E se o encontro da equipa A acontece já esta sexta-feira, a bola continuará a rolar no sábado e no domingo, com destaque para o encontro caseiro da equipa B. A formação orientada por Moreno vai cumprir mais uma jornada da Liga 3 na Pista Gémeos Castro. Num jogo especial, em que Vitoria SC e FPF levam a cabo uma iniciativa de solidariedade, os vitorianos podem assistir ao encontro de forma gratuita, a partir das 11 horas.

À mesma hora, os Sub-17 irão receber o CD Tondela, em Santiago de Mascotelos. O encontro da 5ª jornada da 2ª Fase inicia às 11 horas. Outro escalão a entrar em ação no domingo, e também às 11 horas, é o de Sub-15. Depois de dois fantásticos triunfos nas duas primeiras jornadas da 2ª Fase, a equipa vimaranense vai medir forças com o Salgueiros, no Complexo Desportivo da Campanhã.

Anunciados os três duelos que terão lugar no domingo de manhã, tomemos agora nota dos encontros de sábado. Logo pelas 11 horas, a equipa de Sub-23 vai jogar em casa ‘emprestada’ diante do Rio Ave FC. O Vitória irá disputar a última jornada desta fase a partir das 11 horas, no Estádio de Barreiros, em Joane. A entrada para os adeptos vitorianos é gratuita.

Mais tarde, pelas 15 horas, será a vez da equipa de Sub-19 entrar em campo. A turma de Rui Tomé vai medir forças com o FC Porto, no Campo Principal CTFD Gaia, naquele que será um duelo entre primeiro e terceiro classificados.