preloader

Sub-23 perdem último duelo

Vitorianos derrotados diante do Rio Ave FC por 0-1

A equipa de Sub-23 despediu-se da 1ª Fase da Liga Revelação com uma derrota. Os vitorianos perderam por 0-1 diante do Rio Ave, num golo sofrido na etapa complementar.

Numa casa ‘emprestada’, cedida gentilmente pelos responsáveis do GD Joane, o Vitória sofreu um dissabor logo nos minutos iniciais. Sérgio Dutra, que se estreava, cometeu falta sobre um avançado do Rio Ave e foi imediatamente expulso. Para o seu lugar, entrou Nicolas Tié que se mostrou seguro entre os postes.

Depois do nulo ao intervalo, e com os vitorianos reduzidos a dez, a etapa complementar foi mais emotiva. No entanto, foi o Rio Ave a chegar ao golo, por intermédio de Agostinho. O golo agitou os jovens conquistadores, que procuraram uma despedida mais risonha. Já perto do final da partida, Botelho esteve perto, muito perto de marcar, mas desperdiçou a oportunidade. E, no último lance do jogo, os vitorianos ainda gritaram golo mas o árbitro entendeu que a bola não ultrapassou a linha de golo.

Destaque ainda para a estreia a titular de Martim Alberto. O jovem defesa, ainda Sub-19, mereceu a confiança do técnico Miguel Lopes e atuou durante os 90 minutos.