preloader

O doce sabor da vitória

Equipa B vence UD Oliveirense por 2-1

A equipa B somou um importante triunfo na receção à UD Oliveirense. A casa vitoriana tem-se revelado uma verdadeira fortaleza e, diante de um candidato à subida, os jovens Conquistadores impuseram uma vitória de 2-1, com golos de Iuri Tavares e Esteves.

E se o último já há muito contribui para o crescimento da equipa B, o primeiro marcador de serviço estreou-se a fazê-lo na formação de Moreno. Chamado à titularidade, Iuri Tavares fez por merecer o voto de confiança e marcou aos 16 minutos. O cabeceamento certeiro do avançado valorizava a entrada forte dos Conquistadores. No entanto, e sem nada o fazer prever, a Oliveirense chegaria ao golo do empate, com um remate fortíssimo de fora da área. Duarte Duarte bateu e surpreendeu Celton Biai e restabeleceu a igualdade.

A praticar um bom futebol, o jovem conjunto da cidade-berço parecia confiante na busca pelo triunfo. Mais ofensivo, o Vitória alcançou esse propósito com alguma naturalidade. Num bonito lance de futebol, Esteves surgiu na área para marcar o golo do triunfo. Logo de seguida, Jota e, depois, Jason, poderiam ter aumentado a vantagem, ambos com remates de fora da área.

A Oliveirense ainda procurou reagir mas a formação vimaranense mostrou uma entreajuda e espirito de solidariedade tremendos, que a fez somar três pontos importantes em vésperas do Natal. Na despedida de mais um ano civil, os Conquistadores podem celebrar mais um triunfo caseiro.