preloader

Encerramento da campanha de recolha de bens

Decorreu nesta quarta-feira, na Sede dos White Angels, o encerramento da campanha de recolha de bens não perecíveis, organizada pelo Vitória Sport Clube, através do Vitória Solidário, e pelo Grupo Organizado de Adeptos, White Angels, durante o mês de dezembro.

A cerimónia contou com a presença do Presidente do Vitória Sport Clube, Miguel Pinto Lisboa, da Vereadora da Câmara Municipal de Guimarães, Paula Oliveira, do Administrador da Arcol, Alexandre Lopes, do Diretor de loja do Continente Guimarães, Joaquim Fernandes, e representantes dos White Angels.

Os 3,5 toneladas de bens recolhidos, em grande parte doados pelo Continente Guimarães, Arcol e Intermarché, serão distribuídos pelas instituições vimaranenses Centro Social Paroquial Ronfe, Fraterna, Guimarães Acolhe, Centro Social D. Manuel Monteiro de Castro, Santa Casa Misericórdia Riba d’Ave | Centro Infantil Pevidém, Centro Social Padre Manuel Joaquim Sousa, Casa do Povo de Fermentões, Centro Social Nespereira e ADCL.

A campanha de recolha de bens essenciais de primeira necessidade arrancou no início de dezembro, sendo esses bens divididos pela CM Guimarães e distribuídos, agora, por famílias e instituições necessitadas.