preloader

2022 abre com três dérbis

Confira a agenda de Formação

O novo ano civil arranca com uma curiosidade: a disputa do dérbi minhoto em três escalões e todos na casa dos Conquistadores. Mas vamos por parte.

O primeiro duelo entre Vitória SC e SC Braga acontece no escalão de Sub-19. A equipa de Rui Tomé, que ocupa um dos lugares de acesso à Fase Final, vai medir forças com o emblema bracarense este sábado, a partir das 15 horas. O duelo da 19ª jornada do Campeonato Nacional realiza-se no Campo D. Maria Teresa e a entrada ao recinto é gratuita.

Para o dia seguinte estão agendados dois encontros. A partir das 11 horas, a equipa de Sub-15 vai receber, em Arões, o SC Braga. O Vitória é líder da prova, com nove pontos somados nos três jogos já disputados nesta 2ª Fase.

Ainda no domingo, mas pelas 15 horas, o dérbi já será disputado por jogadores mais velhos. A equipa B arranca 2022 com a receção ao SC Braga B. A Pista Gémeos Castro será o palco de mais um duelo da formação orientada por Moreno, que venceu o último jogo aí disputado. O dérbi tem transmissão televisiva no Canal 11 mas os adeptos são sempre bem-vindos, pelo que os vitorianos têm entrada gratuita.

Informa-se ainda que o encontro da equipa de Sub-17, frente ao Rio Ave FC, e que estava agendado para este domingo, foi adiado para data ainda a confirmar.