Kickboxing vitoriano presente no estágio de pré-seleção para as Seleções Nacionais de Kickboxing e Muay Thai

A secção de kickboxing do Vitória vai estar presente com 11 atletas no estágio de pré-seleção para as Seleções Nacionais de Kickboxing e Muay Thai.
Este estágio de início de época decorrerá no próximo dia 9 de janeiro na cidade de Aveiro onde os conquistadores vão novamente mostrar a excelência do trabalho desenvolvido no kickboxing vitoriano.
Gabriel Freitas, Nuno Mendes, David Matos, Bruno Magalhães, Nuno Oliveira, Bruna Salgado, Vasco Castro, Paulo Ferreira, Eduardo Machado, Pedro Ferreira e Eduardo Guimarães são os pupilos do Mestre Alberto Costa que estarão presentes nos trabalhos da equipa de todos nós.