preloader

Estreias, golos e mais uma vitória

Equipa B vence SC Braga por 2-0

2022 chegou com boas notícias. No último dérbi do fim-de-semana, a equipa B soube honrar o emblema do Rei e venceu por 2-0. Um bis de Jason Bahamboula ditou o triunfo com que os Conquistadores abriram o novo ano, já depois da despedida de 2021 ter sido feita igualmente com três pontos.

Com algumas alterações no onze, os jovens vitorianos souberam dar boa conta de si e mostraram-se confiantes no duelo com o vizinho. O relógio não marcava ainda 15h15 e já Luís Esteves podia ter inaugurado o marcador. Não o fez mas viria a ser determinante na segunda parte. Mas vamos por partes. Ainda na primeira metade, a formação de Moreno adiantou-se com um golaço de Jason. O jovem francês tem merecido a confiança do ‘mister’ e hoje revelou-se o homem do jogo. Bem apoiado nas alas, Jason deu continuidade, de cabeça, a um fantástico cruzamento de Miguel Maga. Très bien!

Para a etapa complementar perspetivava-se uma reação do adversário mas foi o Vitória quem voltou a festejar. Depois de um remate perigoso de Esteves, Jason aproveitou a recarga para bisar na partida e colocar os vitorianos mais perto do triunfo final. Assim foi.

Depois do triunfo desta tarde, que contou com a estreia de Mário Évora e Rafa Pereira a titulares, o Vitória vai medir forças com o CDC Montalegre no próximo sábado, às 15 horas.

Fotogaleria