preloader

Cinco minutos fatais

Conquistadores perdem em Montalegre por 2-1

A equipa B foi derrotada em Montalegre por 2-1, em jogo a contar para a 15ª jornada da Liga 3. Os vitorianos colocaram-se a vencer na primeira parte mas permitiram que o adversário alterasse o resultado.

Em busca da terceira vitória consecutiva, a formação orientada por Moreno parecia dar sinais dessa ambição logo desde o apito inicial, trocando bem a bola e manifestando intenções de ataque. E foi com alguma naturalidade que os Conquistadores chegariam ao golo. É certo que foi de bola parada mas os vitorianos faziam por merecer a vantagem. Na marca dos onze metros, Luís Esteves converteu então uma grande penalidade, fruto de falta cometida sobre Jason.

O Montalegre deu alguns indícios de resposta mas Mário Évora mostrou-se sempre muito atento. Até que na segunda parte o guardião vitoriano não mais conseguiu adiar o golo do adversário. Primeiro, por Bruno Morais, aos 75’, e cinco minutos depois, por Angola. Uma reviravolta consentida em cinco minutos de desatenção que se revelaram caros para o Vitória.