preloader

Andebol e Polo aquático continuam líderes

Vitórias de andebol e polo aquático em destaque no fim de semana das modalidades

Triunfos sobre o Modicus em andebol e o Algés e Dafundo em polo aquático mantêm o Vitória líder das tabelas classificativas nas respetivas modalidades.

A equipa de polo aquático recebeu a equipa lisboeta, vencendo de forma confortável por 18-9 e lidera a classificação do Campeonato de Portugal A1 com 30 pontos, mais cinco que os segundos classificados Fluvial e Paredes.

O andebol vitoriano visitou a equipa do Modicus e venceu por 32-36. A liderança da Zona 1 da II Divisão Nacional continua nas mãos dos conquistadores que agora só regressam à competição a 29 de janeiro.

Depois de passar mais uma eliminatória da Taça de Portugal, o regresso da equipa de futebol feminino ao Campeonato Nacional da II Divisão não foi feliz e a equipa vitoriana perder por 2-1 em casa do Romariz. As conquistadoras ainda estiveram a vencer por 0-1, mas permitiram a reviravolta na segunda parte.

O voleibol feminino vitoriano recebem o Benfica em Guimarães e não conseguiu levar de vencida a equipa encarnada. As lisboetas venceram os dois primeiros sets por 16-25 e 18-25 e as conquistadoras ainda tentaram reagir, vencendo o terceiro set por 25-17. No entanto, o Benfica viria a fixar o 1-3 final ao vencer o quarto set por 20-25.

Por último, a equipa de ténis de mesa do Vitória não foi feliz na sua visita ao GC Valbom. A equipa de Gondomar venceu a partida por 4-0 numa tarde pouco feliz para os vitorianos.