preloader

Novo triunfo com três golos e destaque na baliza

Sub-23 vencem Belenenses SAD por 3-0

A equipa de Sub-23 somou mais um triunfo na Fase de Apuramento da Taça Revelação. Os vitorianos receberam e venceram a Belenenses SAD por 3-0 e assumiram o primeiro lugar da prova.

Com poucas mexidas no onze, depois da goleada ao Sporting CP, os vitorianos procuravam dar continuidade aos bons resultados. Ainda assim, o primeiro golo surgiu apenas perto do intervalo, por intermédio de Abel Joshua.

A etapa complementar iria, por isso, apresentar um adversário em busca do empate. Contudo, as ocasiões criadas pela Belenenses SAD foram sempre travadas pelo jovem Tiago Gonçalves. O guarda-redes voltou a merecer a confiança de Miguel Lopes e fez por justificar a aposta, tendo defendido uma grande penalidade aos 75 minutos.

Mas, antes disso, foram os vitorianos a aumentarem a vantagem a partir da marca dos onze metros. Chamado a converter a grande penalidade, Pedro Silva não vacilou. O Vitória assumiu assim uma vantagem mais confortável e que transmitia alguma tranquilidade aos jovens conquistadores que tiveram ainda tempo de apontar o terceiro da partida. João Pinto foi o marcador de serviço.

Com este triunfo, a formação vitoriana é agora líder da Fase de Apuramento da Taça Revelação e conta com oito golos apontados em dois jogos. Na próxima jornada, o Vitória irá medir forças com a Académica, a partir das 15 horas de sábado. O encontro disputa-se no Campo do GD Serzedelo.

FOTOGALERIA