preloader

Fim-de-semana com vários duelos em casa

Confere a data e os locais dos jogos da Formação vitoriana

para ver.

No sábado, há um importante jogo de Sub-19, que poderá ditar o apuramento deste escalão à Fase Final. A formação orientada por Rui Tomé irá receber o FC Famalicão, a partir das 15 horas, no Campo D. Maria Teresa, em Sande S. Martinho, na penúltima jornada da Zona Norte.

À mesma hora, os Sub-23 vão procurar dar continuidade aos bons resultados e receber a Académica em ‘casa emprestada’. O encontro da Liga Revelação disputa-se no Campo das Oliveiras, em Serzedelo.

Já para domingo, o despertador toca cedo para os Conquistadores. Pela manhã, a partir das 11 horas, há dose dupla de formação. Os Sub-17 recebem o FC Famalicão, em Santiago de Mascotelos, em jogo a contar para a 8ª jornada da 2ª Fase. À mesma hora, mas em Arões, os Sub-15 vão procurar cimentar a liderança da 2ª Fase com a receção ao AD Barroselas, a contar para a 6ª jornada.

Mais tarde, e num horário pouco habitual, a equipa B irá regressar à Pista Gémeos Castro, onde tem sido muito feliz, para receber a AD Sanjoanense. O encontro da 16ª jornada da Liga 3 está agendado para as 12 horas.