preloader

Kayla Nunes reforça conquistadoras

Jogadora sul-africana integrar equipa sénior feminina de futebol

Kayla Nunes é a mais recente conquistadora do futebol feminino. A defesa central sul-africana chegou a Guimarães para agarrar aquilo que chama de grande oportunidade: “Já jogo futebol há 14 anos e acho que esta mudança para Portugal era exatamente o que a minha carreira precisava. Estou muito contente por estar aqui”.
Aos 19 anos chega a Portugal pela primeira vez e já identificou diferenças entre o futebol feminino português e sul-africano.

“O jogo aqui é mais rápido e os treinos mais intensos. A bola circula muito mais rapidamente e as jogadoras são mais velozes. Acho que quando a bola anda mais rápido torna o jogo melhor por isso estou a gostar bastante”, comparou.

A jogadora é oriunda do JVW Football Club e chega com muita vontade: “Sou uma jogadora dedicada com muita vontade de aprender e jogar. Tenho boa visão de jogo, por isso a minha capacidade ao nível do passe é algo que posso acrescentar à equipa”.

Mais uma opção para o grupo de trabalho do futebol feminino que encara importantes desafios no futuro próximo como a luta pela promoção à Liga BPI e a Taça de Portugal feminina.