preloader

Polo aquático e volei masculino em destaque

Fim de semana das modalidades marcado por mais uma vitória no polo aquático e a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal em volei masculino

Num fim de semana marcado por alguns adiamentos de jogos em virtude de deteções positivas à SARS-CoV-2, os destaques vão para as vitórias das equipas seniores masculinas de polo aquático e voleibol masculino.

Vitória em frente na Taça

A equipa sénior masculina de voleibol deslocou-se à ilha da Madeira onde defrontou a AD Machico em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. Num jogo inteiramente dominado pelos vitorianos, os conquistadores carimbaram a passagem à fase seguinte da competição por claros 0-3, com parciais de 15-25, 22-25 e 10-25.

Goleada fora de casa

Os seniores masculinos de polo aquático também estiveram em destaque ao visitar e golear o FOCA por 3-23. A equipa vitoriana foi dominadora na visita a Felgueiras e, a duas jornadas do fim da fase regular, lidera a classificação com mais cinco pontos que os segundos classificados Fluvial e Paredes.

Líder mais forte

A equipa sénior feminina de voleibol tinha uma tarefa muito difícil neste fim de semana com a deslocação a casa do líder AJM / FC Porto. Apesar da boa réplica de uma desfalcada equipa vitoriana, a equipa da casa prevaleceu por 3-0 com parciais de 25-19, 25-12 e 25-18.

Desaire no castelo

No regresso ao Pavilhão da Unidade Vimaranense, onde já não jogava desde o dia 5 de dezembro, a equipa sénior feminina de basquetebol não foi feliz e não conseguiu levar de vencida a equipa do CAB Madeira. A forte equipa madeirense, que ocupa o segundo lugar da tabela da Liga Betclic Feminina, venceu por 67-85, num jogo em que foi extremamente eficaz ao nível do lançamento.