preloader

Pepa: “Vai ser um jogo fantástico”

Treinador vitoriano em antevisão ao FC Vizela

Depois de uma triunfo caseiro frente ao Estoril Praia, segue-se a deslocação a Vizela, onde a equipa de Pepa jogará a partir das 15h30 deste domingo. O treinador do Vitória conta com uma equipa confiante e focada, naquele que será um jogo apaixonante. “Estatisticamente, quando se ganha um jogo estamos sempre mais próximos de ganhar outro, pela confiança e memória recente. Mesmo antes do jogo com o Estoril víamos uma equipa confiante, dominadora, com muito volume ofensivo. No jogo com o Estoril conseguimos ser mais tempo aquilo que pretendemos ser, ter aquela constância e regularidade. Todos nós temos noção de que quando isso acontece somos mais fortes. O que está para trás, fica para trás, agora queremos dar continuidade. O que faz sentido é o próximo jogo, o foco está neste encontro. Vai ser um jogo fantástico a todos os níveis.”

Apesar de ocupar a 13.ª posição da tabela, o Vizela é uma equipa que, de acordo com Pepa, vale mais do que os pontos que já amealhou até agora. “Espero um grande jogo dentro e fora do capo. O Vizela tem uma equipa intensa, com uma classificação que não tem nada a ver com o que tem dado ao jogo. No próprio resultado em nossa casa, sem por em causa nada, viu-se um adversário de peito aberto a jogar olhos nos olhos. Ficou bem patente o que vamos encontrar, uma equipa intensa, agressiva, que disputa o jogo. Queremos desfrutar do ambiente, do jogo. Mais uma vez, não vamos sozinhos para dentro do campo porque vamos ter um apoio tremendo. Gostamos destes ambientes quentes, saudáveis, duas equipas que gostam de ter os olhos na baliza adversária, isso vai ser muito bom para o jogo, mas o nosso foco e responsabilidade é fazer um grande jogo e procurar os três pontos”.

O Vitória SC joga no terreno do Vizela neste domingo, 30 de janeiro, a contar para a 20.ª jornada da Liga Portugal bwin.