preloader

“Queremos passar à próxima eliminatória”

Marta Azevedo dá voz à ambição do grupo em semana de Taça de Portugal

Num jogo inicialmente marcado para 23 de janeiro, a equipa sénior feminina de futebol recebe esta quarta-feira o Correlhã, em jogo a contar a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Um jogo em que Marta Azevedo não espera facilidades, mesmo sendo o adversário de uma divisão inferior.

“Tal como o Correlhã nós também já fizemos parte da divisão inferior. Conseguimos a subida de divisão, mas no futebol nada pode ser dado como garantido e por isso temos de encarar este jogo com a máxima seriedade pois do outro lado está uma equipa com qualidade”, disse.

A equipa vem de um resultado menos positivo e a ponta-de-lança vitoriana espera que este jogo sirva para voltar a colocar as conquistadoras no caminho das vitórias.

“Vimos de uma derrota, contudo isto é uma longa caminhada e com os nossos erros iremos crescer e aprender. A equipa encontra-se focada, unida e determinada a sair do jogo de quarta-feira com a passagem à próxima eliminatória”, aponta.

As vitorianas não tiveram uma boa entrada na Fase de Apuramento do Campeão da II Divisão, mas Marta acredita que os resultados menos positivos não espelham o valor da equipa e que a equipa tem tudo para crescer.

“Os resultados não espelham o trabalho da nossa equipa, mas quem nos acompanha sabe que temos crescido jogo após jogo e, apesar de tudo, temos honrado o nome do Vitória. O ambiente e espírito de uma equipa cresce com vitórias e um resultado positivo neste jogo da taça, certamente dará mais alento e motivação para o regresso ao campeonato”, afirmou.

Quarta-feira, 2 de fevereiro, pelas 21h00, há “Festa da Taça” entre o Vitória e o Correlhã no Complexo Desportivo D. Maria Teresa em São Martinho de Sande.