preloader

Vem aí mais um sábado animado

Confere os horários dos jogos da Formação

Vem aí mais um sábado animado para os Conquistadores. Os encontros da formação disputam-se todos já amanhã e a bola começa a rolar pelas 11 horas. Os Sub-23 dão o pontapé de saída em Joane, numa casa emprestada e que servirá para receber o Marítimo, em jogo a contar para a 7ª jornada da Fase de Apuramento da Taça Revelação. Os adeptos que pretendam assistir ao jogo têm entrada gratuita no recinto.

À mesma hora, os Sub-17 vão medir forças com o Boavista FC. A partida disputa-se no Parque Desportivo de Ramalde.

Mais tarde, pelas 15 horas, é a vez da equipa B regressar ao local onde é feliz: a Pista Gémeos Castro. É aqui que os Conquistadores vão receber o S. João de Ver, a contar para a 18ª jornada da Liga 3. O encontro tem transmissão no Canal 11 mas os vitorianos poderão assistir ao vivo de forma gratuita.

Ainda no sábado, os Sub-15, que são líderes da 2ª Fase, vão defrontar o FC Porto, a partir das 16 horas. A equipa de Luís Miranda vai dar início à 2ª volta, depois de assumir a liderança da prova. As duas equipas estão empatadas com 16 pontos mas os vitorianos têm menos um jogo. O encontro da jornada 8 disputa-se no Campo CTFD Porto / Gaia.