Ativação “Bancada Família” do Estádio D. Afonso Henriques eleita

A “Bancada Família”, ativação nos jogos caseiros do Vitória SC, foi a vencedora da edição de janeiro do Prémio Marketing e Comunicação, atribuído pela Liga Portugal, em parceria com a Marketeer.
Implementada nesta temporada, depois de concluída a intervenção levada a cabo na Bancada Norte do Estádio D. Afonso Henriques, a “Bancada Família” favorece o acesso a famílias e estudantes, a preços apelativos, e cria um ambiente festivo nos bastidores da referida bancada, onde os adeptos vitorianos mais novos têm diversas atrações e ativações.
A aposta neste tipo de ativação pretende aproximar os adeptos e sócios vitorianos do seu clube, criando uma experiência diferenciada e agregadora.
Esta é a terceira distinção que o Vitória SC recebe da Liga Portugal, depois de, em dezembro de 2020, ter ganho a edição inaugural do prémio, com o vídeo de apresentação de Ricardo Quaresma, “Long Live The King”, e de em fevereiro de 2021 ter visto reconhecida a campanha de apoio ao comércio tradicional.