fbpx
preloader

Vitória do querer

Golaço de Janvier e exibição de qualidade deram os merecidos três pontos na Madeira

Foi um Vitória de conquista e de grande qualidade exibicional aquele que trouxe os três pontos da Madeira, na partida a contar para a jornada 26 da Liga Portugal bwin.

Desde o apito inicial, os comandados de Pepa procuraram o sentido da baliza adversária de forma avassaladora, numa exibição com competência, determinação, qualidade, controlo de jogo e cheia da raça da equipa, que terminou a partida com 23 remates contra 7 do Marítimo M., e foi num desses remates vitorianos que surgiu o golo do triunfo, por 0-1, da autoria de Nicolas Janvier.

A jogada começou a ser conduzida por Rochinha, com o extremo a deixar para Rafa Soares que cruzou para o coração da área, onde a defensiva maritimista aliviou a primeira investida, com a bola sobrar para Nicolas Janvier, que amortizou de cabeça para Geny Catamo, e o moçambicano a devolver ao médio francês que desferiu um remate potente e indefensável à baliza de Paulo Victor.

Naquela que foi a sua estreia a marcar no campeonato, Nicolas Janvier fez levar à euforia o meio milhar de adeptos vitorianos que acompanharam a equipa nesta partida na ilha da Madeira e, juntos, conquistaram os merecidos três pontos.