preloader

Final 4 da Taça de Portugal

Volei feminino vitoriano inicia fase final da competição frente ao Sporting

É já amanhã, 18 de março, que a equipa sénior feminina de voleibol vai iniciar a sua participação na Final 4 da Taça de Portugal.

O sorteio ditou um encontro frente ao Sporting e apesar de reconhecer que será um jogo difícil, o treinador Hélder Andrade não esconde a ambição da equipa que orienta.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, pois já tivemos este ano três jogos frente ao Sporting. Vamos tentar aproveitar as coisas boas e corrigir as coisas menos positivas. Somos uma equipa ambiciosa, que trabalha muito e vamos com tudo para disputar o troféu”, disse.

Apesar de tudo, há um orgulho em estar na fase final da competição, na opinião do técnico, uma obrigatoriedade, dados os pergaminhos do clube que representa.

“É muito importante estar a discutir troféus. Estamos muito honrados e motivados por fazer parte de um projeto que ambiciona estar sempre entre os melhores”, afirmou.

A meia-final disputa-se na sexta-feira, dia 18 de março, pelas 21h00 no Centro Cultural de Viana do Castelo e terá transmissão em direto no canal A Bola TV.