preloader

Final 4 também no masculino

Sábado, será a vez do volei masculino começar a discutir a Final 4 da Taça de Portugal

Fim de semana de Taça de Portugal para o voleibol do Vitória e a equipa sénior masculina disputa a meia-final frente à Fonte do Bastardo, no próximo sábado, dia 19 de março.

Um adversário que o técnico João Santos sabe que vai proporcionar um jogo difícil aos vitorianos.

“Esperamos um jogo muito difícil e estamos preparados para isso. O Fonte do Bastardo é uma equipa que tem estado nos momentos de decisão nos últimos anos. Só perdeu dois jogos nesta segunda fase do campeonato e isso diz muito da sua valia e da experiência dos seus jogadores”, afirmou.

Apesar disso, o treinador dos conquistadores está confiante e reconhece a importância do momento para todos.

“As expetativas para a Final 4 são boas. É um momento especial para nós pois uma final four, são as quatro melhores equipas da competição e só podemos esperar pelo melhor. O objetivo do clube e desta direção é meter o Vitória mais vezes nestes momentos de decisão. Esta é já uma oportunidade para estarmos nestes palcos e acredito que poderá ser a primeira de muitas”, concluiu.

Sábado, dia 19 de março, pelas 15h00 no Centro Cultural de Viana do Castelo, meia-final entre o Vitória – Fonte do Bastardo. O jogo será transmitido em direto na Sport TV.