Ativação “Bancada Família” do Estádio D. Afonso Henriques eleita

O Vitória Sport Clube recebeu o Prémio Marketing e Comunicação, atribuído pela Liga Portugal, em parceria com a Marketeer, referente à edição de janeiro, com a ativação nos jogos caseiros da “Bancada Família”.
Implementada nesta temporada, depois de concluída a intervenção levada a cabo na Bancada Norte do Estádio D. Afonso Henriques, a “Bancada Família” favorece o acesso a famílias e estudantes, a preços apelativos, e cria um ambiente festivo nos bastidores da referida bancada, onde os adeptos vitorianos mais novos têm diversas atrações e ativações.
A aposta neste tipo de ativação pretende aproximar os adeptos e sócios vitorianos do seu clube, criando uma experiência diferenciada e agregadora.
A distinção foi entregue pelo Diretor Comercial e de Patrocínios da Liga Portugal, João Medeiros Cardoso, que congratulou a ativação e o porquê de ter sido vencedora. “Parabéns ao Vitória SC por esta iniciativa. No fundo, estes prémios servem também para isto, para que iniciativas como esta possam ser replicadas por outras Sociedades Desportivas. É fundamental comunicarmos para os nossos adeptos, que são os nossos consumidores.”
Por sua vez, Duarte Magalhães, Diretor de Marketing do Vitória SC, agradeceu o atribuição do prémio, que é reflexo do trabalho de equipa feito em prol dos adeptos vitorianos. “Quero agradecer à Liga Portugal e à Marketeer pelo prémio e pelo reconhecimento. A Bancada Família foi imaginada por nós como um espaço de interatividade e de aproximação com os nossos adeptos de uma forma diferenciada, com o intuito de melhorar a experiência em dia de jogo. É um espaço dedicado inteiramente às famílias, em que há uma série de atividades lúdicas, como por exemplo photoshoot, jogos de futebol e até mesmo atividades mais viradas para os pequenos vitorianos. Numa fase posterior, pretendemos direcionar a atividade da Bancada Família para parceiros e, mais tarde, criar uma nova área comercial.”
Esta é a terceira distinção que o Vitória SC recebe da Liga Portugal, depois de, em dezembro de 2020, ter ganho a edição inaugural do prémio, com o vídeo de apresentação de Ricardo Quaresma, “Long Live The King”, e de em fevereiro de 2021 ter visto reconhecida a campanha de apoio ao comércio tradicional.
