preloader

“Será a primeira missa do dia”

Dani Silva faz apelo aos adeptos

A Pista Gémeos Castro é a casa ‘emprestada’ da equipa B e é aqui que os Conquistadores têm sido felizes. No regresso ao palco onde garantiu o apuramento, o Vitória vai procurar voltar aos triunfos diante do SCU Torreense. A primeira das três ‘finais’ caseiras é já este domingo e o capitão Dani Silva faz um apelo: “Será a primeira missa do dia, que é logo pela manhã, por isso apareçam para nos apoiarem”.

O médio tem sido uma das peças fulcrais na equipa de Moreno, que é uma das mais jovens da Liga 3. No sentido contrário, os adversários surgem mais experientes e “batidos” mas Dani também assume que a sua equipa é hoje “melhor do que no início da época”. “O Torreense é uma equipa mais parecida ao Alverca, com um jogo direto, mas nós temos de estar sempre ligados. É preciso ter os pés bem assentes na terra e perceber que somos uma equipa jovem, ainda assim, estamos muito melhores do que no início da época”, comentou.

Titular na equipa B, Dani faz ainda um balanço à temporada e vinca que tem ainda “objetivos” a cumprir até ao final da época.