preloader

Flávio Meireles cessa funções no Vitória SC

O Vitória Sport Clube informa que Flávio Meireles terminou a sua ligação com o clube vimaranense.

Com mais de 200 jogos de Rei ao peito, Flávio Meireles chegou ao Vitória em 1992 para representar os juvenis do clube. Em 1999 fez a estreia pela equipa principal do Vitória SC, mas só em 2003/04 viria a fixar-se, em definitivo, no conjunto vitoriano, onde se seguiriam oito épocas de grande nível e momentos memoráveis.

No fim da temporada 2010/11, Flávio Meireles pendurou as chuteiras, integrando, na época seguinte, a equipa técnica comandada por Manuel Machado. Em 2012-13, assume a pasta de diretor desportivo do Vitória SC, começando uma carreira no dirigismo onde ocupou diversos cargos ao longo das dez temporadas que se seguiram.

“Ainda estão para nascer adeptos como vocês”. Foi assim que, no passado, Flávio Meireles se referiu aos vitorianos e vimaranenses que nunca largam os seus e, no momento da despedida, são eles que não esquecerão umas das figuras mais queridas do seu Vitória.

Flávio Meireles ficará na história do clube pelo exemplo de liderança, personalidade e competência demonstrados desde que entrou no clube há 30 anos. O Vitória SC deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais a Flávio Meireles, despedindo-se de um dos seus maiores representantes. Até breve!