preloader

João Santos continua

Treinador mantém-se à frente dos destinos técnicos da equipa sénior masculina de voleibol

João Santos, treinador que assumiu a equipa sénior masculina de voleibol a meio da época 2021/2022, vai continuar na liderança técnica da equipa em 2022/2023.

Depois de finalizar a época nos momentos decisivos da Taça de Portugal e Taça Federação, surge o convite por parte do Vitória para a continuidade, convite este que o técnico encarou de forma positiva.

“Encarei o convite com grande orgulho. É um prazer imenso continuar a representar o Clube do Rei. Representar o Vitória, um dos melhores clubes em Portugal é uma responsabilidade enorme e é extremamente motivante e desafiante saber que a direção acredita no trabalho da equipa técnica por mim liderada para dar continuidade ao trabalho desenvolvido na época transata”, disse.

O treinador natural de Coimbra abordou o facto de ter chegado a meio da época e acredita que este ano, começando a preparar a época de raiz, a preparação da equipa pode ser ainda melhor.

“Uma das grandes dificuldades da época anterior foi a minha chegada coincidir com um momento competitivo crítico para os objetivos do clube e do grupo. Começando a época, temos um longo período quer de planeamento, quer de treinos para nos prepararmos o melhor possível para as diversas competições em que estamos envolvidos”, explicou.

E o que é que os vitorianos podem esperar da equipa sénior masculina de voleibol em 2022/2023?

“O nosso foco é ter uma equipa bastante competitiva, do qual todos os vitorianos se possam orgulhar. Queremos que os nossos adeptos venham ao pavilhão e sintam que a equipa dá o seu máximo semana após semana para dignificar o símbolo que representam. Somos muito ambiciosos e o nosso grande objetivo é lutar para que o clube volte às grandes conquistas do passado”, respondeu o treinador de 33 anos.

Ambição e trabalho são palavras de ordem para o voleibol masculino vitoriano que dá o primeiro passo na preparação da próxima época com a renovação do técnico João Santos. Uma época que todos esperam de grandes sucessos de Rei ao peito.