preloader

Equipa B sofre primeira derrota caseira em 2022

Vitorianos derrotados pelo SCU Torreense (0-1)

A equipa B foi derrotada, esta manhã, por 0-1, em jogo a contar para a 3ª jornada da Fase de Subida da Liga 3. Reduzidos a dez elementos, os vitorianos sofreram um golo logo após a expulsão de Tounkara. A formação orientada por Moreno procurou reagir mas não conseguiu alterar o marcador.

No primeiro dos três duelos em casa, o Vitória não conseguiu impor o bom futebol que já habituou os seus adeptos e teve dificuldade em superiorizar-se ao adversário. Quem não defraudou expetativas foi Celton Biai que, ainda na primeira parte, defendeu uma grande penalidade.

O momento de glória do guarda-redes vitoriano poderia ter servido para incutir maior dinâmica aos vitorianos mas tal não aconteceu. Já na segunda metade, e depois da expulsão de Tounkara, que viu o cartão vermelho, a equipa de Moreno acabaria por sofrer o golo. Pedro Machado foi o autor do golo, aos 64 minutos.

Na próxima jornada, o Vitória volta a jogar na Pista Gémeos Castro, a partir das 11 horas. O encontro com o FC Felgueiras tem entrada gratuita para os sócios vitorianos.