preloader

“Ficamos mais fortes com o apoio dos adeptos”

Luís Esteves faz antevisão a novo duelo em casa

Vem aí a segunda volta da Fase de Subida e “está tudo em aberto” nesta etapa decisiva. Com três pontos, os vitorianos vão voltar a medir forças com o FC Felgueiras, com quem já disputaram três jogos. O último foi favorável aos Conquistadores, com uma reviravolta fantástica, mas o passado fica para trás e agora é hora de “dar melhores respostas”.

Na antevisão ao duelo desta sexta-feira, Luís Esteves, que está de regresso depois de ter atuado na equipa A, reconhece que a equipa não esteve tão bem no último jogo e que é necessário “jogar bem”. “Nós só pensamos em obter os três pontos no próximo jogo. O último jogo não foi dos nossos melhores jogos e temos de pensar sempre em jogar bem. Sabemos da dificuldade do jogo mas vamos em busca dos três pontos. O Felgueiras é o adversário que conhecemos melhor. Na Fase Regular, perdemos as duas vezes, mas nesta fase já fomos lá ganhar e com uma grande vitória. O que esperamos é que o mesmo aconteça agora”, lembrou.

Depois do desafio no passado domingo, na Pista Gémeos Castro, o Vitória volta a este recinto já esta sexta-feira para um importante duelo. O número de assistência no recinto tem aumentado e o desejo é que a tendência se mantenha neste feriado. Luís Esteves tem essa convicção e garante que “tenho a certeza que os adeptos vão comparecer em grande número”. “O apoio deles é muito importante. Com eles ficamos mais fortes, pois são o 12º jogador. Nesta situação importante para nós, gostaríamos de ter o apoio deles e tenho a certeza de que vão comparecer em grande número e ajudar-nos a conquistar os três pontos”, atestou.