preloader

Golo memorável, expulsão e uma grande penalidade no empate

Equipa B empata a uma bola com o FC Felgueiras

O jogo começou como o povo gosta: um golo. E que golaço! Logo aos dois minutos, o Vitória adiantou-se no marcador diante do FC Felgueiras, com quem cumpria a quarta jornada da Fase de Subida na Liga 3.

Os vitorianos mostravam assim que pretendiam apagar a imagem menos positiva apresentada na última jornada. Moreno assim o exigiu. A equipa cumpriu. Um fantástico remate de Nuno Pereira surpreendeu quem ainda estava a chegar à Pista Gémeos Castro. O golo deixou água na boca e os vitorianos até tiveram nova oportunidade, mas Jason não soube aproveitar da melhor forma o momento em que se encontrou isolado diante do guardião adversário.

A vantagem pela margem mínima manteve-se, por isso, até ao intervalo e prolongou-se até ao minuto 60, momento em que Ricciulli cometeu falta dentro da grande área e a grande penalidade é assinalada. Mais uma contra o Vitória na Fase de Subida. Mas, desta vez, e ao contrário do que acontecera frente ao Torreense, Celton não conseguiu defender e o FC Felgueiras igualou a partida, com Theo a converter o penalti.

A jogar com menos um, os Conquistadores não se inibiram e surgiram até mais ofensivos do que quando se encontravam em igualdade numérica com o adversário. Surgiram novas oportunidades para ambos os lados mas o marcador não mais mexeu.

Na próxima jornada, o Vitória volta a jogar dentro de portas, diante do FC Alverca. A partida, relativa à penúltima jornada desta Fase de Subida, está agendada para domingo, dia 24 de abril, às 11 horas.