fbpx
preloader

Não é como começa

Vitória SC 0 – 3 Sporting CP (15-25, 20-25 e 21-25)

A equipa sénior feminina de voleibol não teve a melhor estreia na final da Taça Federação, perdendo em casa o primeiro jogo por 3 sets sem resposta.

A equipa do Sporting começou melhor e venceu um primeiro set que dominou do início ao fim.

As vitorianas entraram no segundo set decididas a reagir e gozaram de uma vantagem significativa, mas as forasteiras reagiram e conseguiram a reviravolta, elevando a contagem para 0-2.

No terceiro set a equipa vitoriana voltou a entrar bem e o set foi, no geral equilibrado, mas no momento da decisão o Sporting foi mais forte e fechou a seu favor o jogo 1 da final.

A equipa de Lisboa está, para já, na frente, mas o que interessa é como acaba e no próximo fim de semana, as conquistadoras deslocam-se a Lisboa para disputar o jogo 2 e, como se espera, o jogo 3 da final da competição.