preloader

Vitória no Volei de Praia

Voleibol vitoriano vai participar, com equipas masculina e feminina, no Campeonato Nacional de Clubes de Volei de Praia

Começa este fim de semana o Campeonato Nacional de Clubes de Voleibol de Praia, prova que vai contar com a participação do Vitória na vertente masculina e feminina.

Esta prova nacional organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol terá uma fase regular disputada por 6 equipas, divididas em dois grupos de 3, que irão lutar, num sistema de todos contra todos, casa e fora, por um lugar na Final4 da prova que se realiza a 25 de junho em Cortegaça.

São Mamede, Esmoriz, Leixões, Sporting de Espinho e Viana são os adversários vitorianos na prova masculina enquanto que Aves, Vilacondense, Leixões, Sporting de Espinho e Viana concorrem com as conquistadoras na prova feminina.

Na condição de visitado, as equipas vitorianas vão atuar no Parque da Cidade Desportiva, num campo para o efeito. A competição feminina começa já este fim de semana com o Vitória a tuar em casa frente ao Viana, num jogo marcado para sábado, 14 de maio, às 16h00.

Modalidade com tradição junto do universo vitoriano, esta nova vertente do voleibol promete ser uma lufada de ar fresco para todos os que queiram acompanhar e apoiar os nossos conquistadores.