preloader

“Muita vontade de ganhar”

Volei feminino tem dois jogos em Lisboa para tentar conquistar a Taça Federação

Depois de um resultado negativo no primeiro jogo da final da Taça Federação, a equipa sénior feminina de voleibol desloca-se ao Pavilhão João Rocha para tentar dar a volta ao texto e conquistar a Taça Federação.

Greta Martinelli, a distribuidora argentina do Vitória diz que o grupo tem trabalhado muito e está com muita vontade de vencer: “Temos treinado muito. Estamos muito felizes por estar a disputar esta final e com muita vontade de ganhar. No sábado vamos dar tudo pela vitória porque vencer esta competição é o nosso objetivo”.

O treinador Hélder Andrade alinha pelo mesmo diapasão e coloca o foco inteiramente no próximo jogo: “Quando estamos em competição o objetivo é sempre ganhar o próximo jogo. E é nisso que estamos a pensar. Única e exclusivamente no jogo de sábado. Tentar retificar o que não correu tão bem no último jogo e arranjar soluções para surpreender o adversário”.

Depois de alcançar um lugar nos primeiros oito da Liga Lidl e de alcançar a final da Taça de Portugal, a presença nesta final da Taça Federação é mais uma mostra do trabalho que foi desenvolvido este ano pela equipa e que deixa o timoneiro vitoriano feliz e que motiva ainda mais para o futuro.

“Os resultados são sempre o fruto do nosso trabalho. Por isso atingirmos mais uma meta deixa-nos contentes e dá-nos força para continuar a trabalhar, para continuarmos no nosso percurso”, acredita.

Sábado, pelas 15h00 em casa do Sporting, as conquistadoras vão dar tudo para vencer e levar a final para terceiro e decisivo jogo que a acontecer, terá lugar no domingo, às 15h00, também no Pavilhão João Rocha.