Sporting CP 4 – 18 Vitória SC

A equipa de polo aquático do Vitória visitou e venceu o Sporting por claros 4-18 em jogo a contar para a Taça de Portugal.
Os sportinguistas da casa ainda equilibrou o primeiro período, onde os vitorianos venciam apenas por 2 golos, mas um parcial de 0-9 nos dois períodos seguintes demonstrou, de forma clara, a diferença entre os dois conjuntos.
Com os resultados deste fim de semana a equipa termina a fase de qualificação apurada para as meias finais onde defrontará o Povoense no próximo sábado, dia 11 de junho, pelas 17h00 na Piscina Municipal Rota dos Movéis.
A final disputa-se no domingo, dia 12 de junho, pelas 11h30, também em Paredes. O jogo da final será transmitido em direto pela Sport TV.