preloader

“O que mais queremos é ter boas performances”

Capitão Bruno Abreu projeta dérbi deste sábado

Soma e segue. Tem sido assim o percurso dos Sub-15. A equipa vitoriana ocupa a vice-liderança da prova e prepara-se para mais um dérbi minhoto. Após três vitórias consecutivas, que “trazem confiança”, a formação de Luís Miranda vai medir forças com o SC Braga, num duelo onde os conquistadores se irão apresentar “confiantes e motivados”. “Estas três vitórias deram muita confiança, aquela motivação extra de querermos sempre mais. Vamos fazer tudo para ganhar este dérbi porque somos hoje uma equipa mais madura e com mais experiência”, disse Bruno Abreu.

Os recentes resultados são o motivo deste estado de espírito, no entanto, o capitão da equipa, que foi o escolhido para projetar o dérbi, quer a sua equipa “com os pés no chão”. E foi com um sentido de responsabilidade e maturidade acima da média que Bruno Abreu abordou o percurso da sua equipa. O título nacional seria um “sonho” mas o médio, que tem sempre “os pés no chão”, prefere falar em “boas performances como objetivo para deixar os vitorianos felizes”.

Em Guimarães há sete anos, Bruno Abreu é um dos rostos mais vistos na equipa de Sub-15 e que poderá voltar a ver já este sábado, no Campo 6 da Academia vitoriana. O dérbi inicia às 11 horas e a presença dos adeptos é imprescindível, como o jogador referiu no vídeo que lhe apresentamos.